Escolinha Municipal de Futebol de Campo será reativada em Taió

Taió é um celeiro que já revelou atletas para várias modalidades esportivas, e uma delas é o futebol de campo. A escolinha do município, em parceria com o Clube Esportivo e Recreativo União, revelou jogadores que levaram o nome do município para todo o estado até os dias de hoje. E esta parceria será renovada a partir de 2017.

É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Taió, através do Departamento de Esportes, comunica que a partir desta quarta-feira, dia 05, a escolinha municipal de futebol será reativada, após alguns anos paralisada. As aulas-treino serão realizadas no Estádio do União nos períodos matutino e vespertino, atendendo crianças e adolescentes de 9 à 17 anos.

O objetivo do retorno da escolinha de futebol é proporcionar uma nova vivência para as crianças e adolescentes do município, com o intuito de promover a prática esportiva e educacional e, através dela, um desenvolvimento físico e social de maneira saudável.

Os treinos serão realizados às quartas, sextas e sábados, sendo que às quartas e sextas-feiras, o horário será a partir das 09h00 da manhã para a faixa etária até 15 anos e a partir das 14h30 também até 15 anos. Aos sábados os treinos serão apenas à tarde, a partir das 14h30 para adolescentes de 15 à 17 anos.

O cronograma completo dos treinos será realizado conforme a demanda de interessados para o treinamento.

Mais informações podem ser obtidas através do fone (47) 9 9926-6977, ou diretamente na CME de Taió.

Pin It
Você gostaria de comentar?