Escolinha da Chapecoense inicia as atividades em Dona Emma

DSC00512

O município de Dona Emma possui parceria com a equipe da Chapecoense, onde existe um Polo do Projeto Craque Cidadão.

Neste ano, as atividades iniciaram nesta sexta-feira, dia 24 de março, no Campo Municipal em Dona Emma.

A Chapemma, nome dado ao Polo no município, tem como franquiado o senhor Luiz Carlos Escoval. O projeto “Craque Cidadão”, desenvolvido pela Chapecoense através de escolinhas de futebol, e voltado para crianças e adolescentes de cinco a 17 anos, têm tomado proporções inimagináveis.

A Administração Municipal apoia o esporte no município. Atualmente é oferecido espaço para as atividades, além dos custos de um professor para a realização das aulas bem como material esportivo.  As crianças são treinadas pelo professor Ygor Duarte.

A Escolinha atende atletas de Dona Emma, e das cidades vizinhas como Presidente Getúlio e Witmarsum.

O Prefeito de Dona Emma Nerci Barp e a primeira-dama Nena Barp estiveram acompanhando o início das atividades e desejando sucesso a todos. “Valorizamos muito o esporte em nosso município, por isso a Escolinha tem o apoio da Administração Municipal”, enfatiza o Prefeito Nerci.

O principal objetivo da chapecoense é formar acima de tudo, cidadãos que levem consigo o aguerrido jeito de ver o mundo e batalhar pelo sucesso e consequentemente as vitorias como a Chapecoense ao longo de sua história.

Bianca Lima.

Pin It
Você gostaria de comentar?