Equipe Sub-17 de futsal é derrotada para o JEC/Krona

Jogando no Ginásio do Ruy Barbosa a equipe de futsal Sub-17 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul disputou sua terceira partida pelo Campeonato Catarinense da modalidade na última sexta-feira (5) e acabou derrotada para o JEC/Krona por 5 a 3.

Com os resultados, os comandados do técnico Geremais Lautert Paula ainda não somaram pontos na competição, estando na última colocação da Chave B. São três derrotas em três partidas disputadas, já o JEC/Krona segue com 100% de aproveitamento, tendi vencido todos os jogos. Daniel, duas vezes e Erick anotaram os gols rio-sulenses, enquanto Emanuel, Igor, Lucas e Luis, duas vezes, marcaram para os representantes do Norte do estado.

Geremias ressaltou que o resultado da partida não refletiu o jogo. “Fizemos uma ótima partida, dentro da estratégia que traçamos e de acordo com os treinamentos. Vamos seguir trabalhando, buscando corrigir esses pequenos erros que influenciam no resultado”, comentou.

Nesta temporada o futsal Sub-17 tem como patrocinadores Floricultura Cissa, Vida Ativa, Espaço Fiat, Minister, IMA, Ruy Barbosa e Prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?