Equipe Sub-13 estreou no Campeonato Catarinense de Futsal

A equipe Sub-13 do Colégio Sinodal Ruy Barbosa/Rio do Sul Futsal/FMD Rio do Sul estreou com um empate e uma derrota no Campeonato Catarinense de Futsal da categoria. Os representantes da capital do Alto Vale jogaram no fim de semana em Araquari, no Ginásio Moacir Iguatemi da Silveira.

Na primeira partida diante dos donos da casa, derrota por 6 a 4 em um jogo bem disputado. Os gols da equipe rio-sulense foram marcados por Kaique, Kaua, Ricardo e Tiago. No segundo jogo diante do Spaca Blu Futsal empate em 5 a 5, onde Kaique, duas vezes, e Tiago, três vezes, marcaram os gols da equipe. “Fizemos partidas bem disputadas e contra adversários difíceis nestes primeiros confrontos. Vamos continuar trabalhando, buscando evoluir para melhorar nossos resultados no catarinense”, comentou o técnico da equipe, João Régis Nunes.

Com os resultados a equipe rio-sulense ficou com a segunda colocação da Chave B, aguardando agora a Federação Catarinense de Futsal definir a data e local da segunda rodada da categoria.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?