Equipe rio-sulense de Atletismo participa da Seletiva do Mundial escolar Gymnasíade

IMG_0210

A Associação do clube de Atletismo Rio do Sul terá 1 técnico e 4 Atletas na seletiva do mundial escolar nos dias 12 e 13 na cidade de Belo Horizonte na categoria sub 18, idade atletas entre 16 e 17 anos.

A 16ª Gyminasíade, que será realizada de 11 a 18 de julho, em Trabzon, na Turquia, com a participação de estudantes atletas de 65 países, e
para garantir a presença da representação do Brasil a Confederação Brasileira de Desporto Escolar – CBDE em parceria com a Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG promovem as seletivas nacionais. O evento classificatório envolvendo a participação de estudantes entre 14 e18 anos (dependendo da modalidade) e será realizado de 10 a 15 de maio em Belo Horizonte, Minas Gerais..

Para o técnico Jeberton Luis Fermino nossos atletas estão com grandes chances e além disso estão preparados e em ritmo de competição para passar nessa seletiva e os atletas destaque são:

Luis Felipe Bernardo da Costa da prova do lançamento do disco

Ian Henrique Lima lançamento do martelo

Milena Jaqueline Sens arremesso do peso

Jean Carlos Mattos lançamento do dardo.

As escolinhas do atletismo da ACARISUL FMD são totalmente gratuitas de segunda a sexta no bairro canoas no estádio municipal em dois períodos matutino e vespertino.

O Atletismo de Rio do Sul agradece, Grupo Guga  Kuerten, Hotel colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Samper Corretora de Seguro, Restaurante Moacir Canoas, Hardtec Informática.

Pin It
Você gostaria de comentar?