Equipe de futsal sub-17 de Rio do Sul jogou última partida pelo Campeonato Catarinense

Foto Arthur Hoffmann - Futsal Sub-17

A equipe de futsal sub-17 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul encerrou sua participação no Campeonato Catarinense de Futsal na noite desta quarta-feira. Jogando em Tubarão, a equipe perdeu para os donos da casa por 10 a 0. A partida teve supervisão da Federação Catarinense de Futsal (FCF).

A campanha rio-sulense foi irregular durante toda competição. Foram 14 partidas, apenas uma vitória, um empate e 12 derrotas, ficando com a última colocação do grupo B. A equipe também teve a pior defesa do grupo, tendo tomado 85 gols e anotado apenas 39.

O técnico do time, Geremias Lautert Paula, admitiu que a equipe fez uma competição abaixo do esperado. Ele ressaltou que mesmo mantendo treinos intensos a equipe não conseguia jogar bem, especialmente no segundo tempo dos jogos, onde os resultados negativos eram construídos pelos adversários na maioria das partidas.

“Foram vários fatores que nos impediram de ir bem durante a competição. Tínhamos consciência da dificuldade do nosso grupo, porém, isso não é desculpa, até porque na maioria dos jogos, jogávamos bem primeiro tempo e caímos muito no segundo, ai desestabilizava muito rápido nosso time. Agora é tirar lições do que ocorreu durante a temporada e trabalhar para melhorar no próximo ano”, comentou.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?