Equipe de atletismo Rio do Sul confirma sua participação no Brasileiro interclubes Mirim com idade entre 13 e 15 anos

IMG-20161019-WA0001

A Associação do clube de Atletismo Rio do Sul ira participar com quarto atletas neste final de semana do Campeonato Brasileiro caixa Mirim em São Bernardo do Campo SP. O técnico Jeberton Fermino coloca que foi decidido que os atletas irão participar do Brasileiro mesmos sem ter conseguido o recurso financeiro para este evento. Fermino falou que vai com seu carro pra diminuir custos para todos poderem participar dessa competição que é muito importante, essa categoria é a base a iniciação do atletismo de Rio do Sul e por isso nos vamos sim levar esse atletas da base para participar da competição mais importante desta categoria, além dos atletas irem em busca novas experiências vão em busca de medalhas, os 3 primeiros garantem a bolsa do governo federal que é o nosso objetivo final para manter futuramente esses atletas treinando.. Os atletas destaque são: Eluana Cristina Pickler do lançamento do disco, Eduarda kamily  Miranda do lançamento do martelo, Bruno Gabriel Ferreira do lançamento do martelo, João Victor Dalandrea do lançamento do disco.

As escolinhas do atletismo da ACARISUL FMD são totalmente gratuitas de segunda a sexta no bairro canoas no estádio municipal em dois períodos matutino e vespertino.

O Atletismo de Rio do Sul agradece, Grupo Guga Kuerten, Hotel colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Samper Corretora de Seguro, Hardtec Informática.

Pin It
Você gostaria de comentar?