Disputas da Bocha iniciam em Salete

DSC01661

Famílias e amigos reunidos em disputas animadas e cheias de emoção. Teve início no último sábado (18) o Campeonato Municipal de Bocha de Salete. As partidas da primeira rodada ocorreram às 15h, em canchas participantes da cidade e do interior.

Na competição promovida pela Prefeitura de Salete por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME) participam 14 equipes: Bar Cancha Círico, Bar Cancha do Nelson, Bar Cancha Oenning, Bar Cancha Santa Cruz, Bar Cancha Schimieguel “1”, Bar Cancha Schimieguel “2”, Bar Cancha Serra, Bar Cancha Weber, Cancha Circolo Trentino, Cancha Furninha de Fátima, Cancha Rio Luiz, Cancha Rio Wildy, Cancha São Luiz e Cancha Sapelli Madeiras.

Segundo o regulamento, os participantes disputam a primeira fase contra os adversários dentro da chave. Ao todo classificarão oito canchas para os confrontos das quartas de final, sendo três da “A”, três da “B” e dois da “C”. As partidas da competição serão realizadas todos os sábados com início às 15h e o sistema de disputa será ida e volta, jogos em casa e fora.

Na rodada de abertura a responsável pelo DME, Laísa Locks, junto do coordenador voluntário da competição, Alicio Regueira, percorreram as canchas para acompanhar as disputas. Neste ano, cada equipe participante recebeu da Administração Municipal um novo jogo de bocha para competir.

O Campeonato Municipal de Bocha de Salete tem o objetivo de promover a integração entre os participantes, incentivar a prática do desporto e desenvolver o clima de disciplina e lealdade. Na disputa estão troféus, medalhas e premiação em dinheiro, dividida do primeiro ao quarto lugar. O campeão de 2017 será conhecido no mês de julho.

A tabela completa e as fotos das equipes estão disponíveis no www.salete.sc.gov.br

Resultados 1ª rodada, sábado 18 de março

Local: A partir das 15h nas canchas pela cidade e interior

 

Chave A

Bar Cancha Serra 2×1 Bar Cancha do Nelson

Cancha Sapelli Madeiras 3×0 Cancha Rio Wildy

*Folga: Bar Cancha Círico

 

Chave B

Bar Cancha Schimieguel “2” 0x3 Cancha São Luiz

Cancha Furninha de Fátima 1×2 Bar Cancha Weber

*Folga: Cancha Rio Luiz

 

Chave C

Cancha Circolo Trentino 0x3 Bar Cancha Santa Cruz

Bar Cancha Oenning 2×1 Bar Cancha Schimieguel “1”

 

Programação 2ª rodada, sábado 25 de março

Local: A partir das 15h nas canchas pela cidade e interior

 

Chave A

Bar Cancha do Nelson x Cancha Sapelli Madeiras

Cancha Rio Wildy x Bar Cancha Círico

*Folga: Bar Cancha Serra

 

Chave B

Bar Cancha Weber x Bar Cancha Schimieguel “2”

Cancha São Luiz x Cancha Rio Luiz

*Folga: Cancha Furninha de Fátima

 

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?