Desafio de vôlei marca final de semana em Salete

A competição será realizada na quadra poliesportiva de areia da comunidade de Santa Margarida.

Prática esportiva aliada a uma grande confraternização. Neste domingo (05) ocorre o 1º Desafio de Vôlei de Areia da cidade de Salete. O evento é uma realização da Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME) e será promovido a partir das 9h, na quadra poliesportiva de areia da comunidade de Santa Margarida.

Ao todo 24 duplas se inscreveram na competição, divididas nas categorias masculina e feminina. “Teremos participantes de Salete e de outros municípios. As disputas ocorrerão em duas quadras e a expectativa é de grandes confrontos”, ressaltou a diretora de esportes, Laísa Locks.

Os últimos detalhes da organização do 1º Desafio de Vôlei de Areia devem ser finalizados na sexta-feira (03). O evento é aberto ao público e o local contará com o serviço de bar e cozinha. “Convidamos a toda população para prestigiar a competição que foi preparada com muita dedicação e carinho, ofertando lazer e prática esportiva”, falou Laísa.

A ideia de promover a competição surgiu para resgatar a prática do vôlei de areia em Salete. Em disputa no 1º Desafio de Vôlei de Areia estará troféus e medalhas para os três primeiros colocados, tanto no masculino quanto no feminino. “Haverá ainda uma premiação em dinheiro, que será distribuída nas duas categorias”, explicou Laísa.

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?