Definidos os semifinalistas da bocha em Salete

Estão definidas as equipes semifinalistas do Campeonato Municipal de Bocha da cidade de Salete. No último sábado (10) a partir das 15h, foram realizadas as partidas da “volta” da fase quartas de final. Bar Cancha Círico, Bar Cancha Oenning, Bar Cancha Santa Cruz e Cancha Weber avançaram na busca pelo título.

Duelos acirrados e muita emoção marcaram a fase mata-mata. No próximo sábado (17) às 15h iniciam os confrontos das semifinais, o Bar Cancha Oenning joga contra a Cancha Santa Cruz. Na outra partida, o Bar Cancha Weber recebe o Bar Cancha Círico.

A diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Laísa Locks, explica que conforme o regulamento da competição, no sábado, dia 24 de junho, os mandos de partida se invertem e dos duelos sairão os confrontos de quem disputa o título e define o terceiro lugar.

O Campeonato Municipal de Bocha de Salete tem o objetivo de promover a integração entre os participantes, incentivar a prática do desporto e desenvolver o clima de disciplina e lealdade. Na disputa estão troféus, medalhas e premiação em dinheiro, dividida do primeiro ao quarto lugar. A competição é promovida pela Prefeitura por meio do DME.

Resultados quartas de final (VOLTA), sábado 10 de junho

Local: A partir das 15h nas canchas

 

Bar Cancha Santa 3×0 Cruz Cancha Rio Wildy

Bar Cancha Círico 3×0 Cancha Rio Luiz

Cancha São Luiz 2×1 Bar Cancha Weber

Cancha Sapelli Madeiras 0x3 Bar Cancha Oenning

 

Programação semifinais (IDA), sábado 17 de junho

Local: A partir das 15h nas canchas

 

Bar Cancha Oenning x Cancha Santa Cruz

Bar Cancha Weber x Bar Cancha Círico

 

Programação semifinais (VOLTA), sábado 24 de junho

Local: A partir das 15h nas canchas

 

Cancha Santa Cruz x Bar Cancha Oenning

Bar Cancha Círico x Bar Cancha Weber

DSC01671

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?