Definidos os campeões do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Petrolândia

No domingo, dia 25, ocorreram os últimos jogos do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Petrolândia, no Estádio Municipal Eno Probst.

Os primeiros a entrar em campo foram Rio de Dentro e Os Panças, que perdeu por três a um. Em seguida, Alto Três Barras marcou quatro contra nenhum gol de Rio do Jango / EK Instaladora. Já Associação Indaiá Tifa Tenfen perdeu de três a um, para Rio Galego. O jogo entre Comercial Antinhas e Beira Loco – Petratores terminou em empate, de um gol para cada equipe.

Com os resultados, Beira Louco – Petratores conseguiu o primeiro lugar da primeira divisão e Rio Galego venceu a segunda divisão. “Em nome da administração, queremos agradecer a todos que participaram de mais um campeonato em nosso município, desde atletas, dirigentes, patrocinadores, enfim, todos que de alguma forma contribuem com o esporte municipal”, afirma Eloy Roberto Cunha, secretário adjunto de Esportes.

Os destaques da primeira divisão ficaram com Alto Três barras, que teve a equipe mais disciplinada, Comercial Antinhas com defesa menos vazada e Bruno Schiestl como artilheiro, após marcar 16 gols. Já na segunda divisão, a equipe mais disciplinada foi Associação Indaiá – Tifa Tenfen, a equipe que menos sofreu gols foi Rio Galego e Rafael de Souza ficou como artilheiro, após ter marcado 14 gols.

Campeão da primeira divisão

Campeão da primeira divisão

Campeão da segunda divisão

Campeão da segunda divisão

 

Djenifer May

Pin It
Você gostaria de comentar?