Cruzeiro mantém 100% de aproveitamento

Rio do Sul - Jogadores do Uniao comemoram o primeiro gol

Três clubes garantiram na rodada do final de semana a condição de primeiro colocado em seus respectivos grupos, com direito de fazer o jogo de volta em casa, nas quartas de final do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol, onde está em disputa a 8ª Taça SDR. Poço Rico, União Papanduva e Cruzeiro não podem ser alcançados. O Aurora pode até se igualar no número de pontos que o União, mas perde no critério do confronto direto.

O clássico de Otacílio Costa, entre Ponte Preta e Poço Rico, válido pela chave A, terminou empatado sem abertura de contagem. Em Nova Itália, o Serra Cima ganhou a sua primeira partida na competição. A vitória sobre o Agronômica foi por 3 a 2. Com esse resultado os agronomenses precisam ganhar as três partidas que lhe restam e ainda torcer para que a Ponte perca os jogos restantes. Jairo (2) e Rodrigo anotaram os gols do time de Nova Itália, com Jean e Odair os do Agronômica.

O União Papanduva não teve dificuldade para golear a Associação Boa Vista, em Rio do Sul, por 4 a 0. João aos 17 min da fase inicial e aos 2min do segundo tempo, Marcelinho aos 27 e Rudi aos 44 fizeram os gols. Com 13 pontos o time da comunidade de Papanduva só pode ser alcançado pelo Aurora, caso vença as duas partidas. Mas como venceu o confronto direto e empatou o outro fica com a primeira colocação.

Em Taió, pela chave C, o Atlético de Ribeirão Pequeno derrotou por 3 a 1 ao Imperial, complicando a situação do time de Pouso Redondo, que agora precisa ganhar as duas partidas que restam para não depender de combinação de resultados. Ánderson fez 1 a 0 Atlético logo a 1min de jogo. Rafa empatou aos 10. Aos 42 Wagner marcou o segundo dos taioenses. Na etapa complementar Jacir aos 7min garantiu a vitória.

O Cruzeiro venceu de virada ao Canto do Rio por 3 a 2 e manteve 100% de aproveitamento na competição. Dinho colocou o time de Agrolândia na frente aos 30min da fase inicial. Wellington empatou aos 14 da etapa complementar. Logo em seguida Valdonei anotou o segundo agrolandenses. Pasquale aos 23 deixou tudo igual. E aos 44 Ánderson fez o gol da vitória dos getuliense. O destaque negativo foi a agressão de um torcedor do Canto do Rio, que atingiu o presidente da LRF, Osmar Correia, na saída do campo. O dirigente registrou boletim de ocorrência e nesta segunda-feira se submeterá a exame de corpo de delito.

Orlando Pereira – Agência de Notícias Leme

Pin It
Você gostaria de comentar?