Cruzeiro aplica maior goleada do campeonato da LRF de 2017

A maior goleada do ano, no campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol (LRF) foi aplicada pelo Cruzeiro. Mesmo jogando fora de casa fez 6 a 0 no Chapadão do Lageado, em tarde inspirada de Alagoas, autor de quatro gols. E no clássico do “Queijo”, o Caramuru/AGF no primeiro ano que disputa da LRF, venceu o Tamandaré. Na rodada foram assinalados 18 com média de três gols por partida. O campeão desta temporada ficará com o Troféu Osvaldo Henrique Correa, homenagem ao pai do presidente da entidade, Osmar Correa.

O time de Presidente Getúlio demorou para marcar o primeiro gol do jogo. Só aos 36min da etapa inicial é que Alagoas abriu o placar e aos 42 fez 2 a 0. Ele aumentou aos 9min e fez o quarto aos 10min. Pedry aos 31 e aos 38min completou a goleada. No mesmo grupo, em Rio do Sul, a Associação Boa Vista derrotou ao Verde Vale por 3 a 2. Pajé anotou os gols do time rio-sulense, com Carlos e Djione marcando para a equipe de Rio do Oeste.

Pela chave A, no clássico laurentinense, o Caramuru com gols de Casagrande e Matheus, derrotou o Tamandaré por 2 a 0. Na mesma chave, em Taió, União e Guarani empataram em 1 a 1. Victor anotou o gol do time da casa, com Sestren fazendo para os rio-sulenses. Em Otacílio Costa pela chave B, a Ponte Preta derrotou o Dean Dene por 1 a 0 gol de Matheus. E em Rio do Sul, no Estádio Municipal, União Riosulense e Atlético, de Pouso Redondo empataram em 1 a 1. Paulo Ricardo marcou o gol do União e Samuel o dos visitantes.

O Rio do Sul FC pode ser o primeiro clube a garantir vaga na próxima fase da competição em caso de vitória diante do Cruz de Malta, domingo no Alfredão. Na outra partida da chave, em Otacílio Costa, o Poço Rico enfrenta o Flamengo. Na localidade de Nova Itália, em Aurora, o Serra Cima enfrenta ao Presidente Nereu. No mesmo grupo, em Agrolândia, o Canto do Rio recebe a CME de Lontras. O Deam Dene joga em Trombudo Central com o Atlético, de Pouso Redondo. E em Laurentino, o Caramuru/AGF pega o Guarani.

O Boa Vista (uniforme azul) venceu em casa - foto Daniel dos Santos - Esporte Alto Vale

O Boa Vista (uniforme azul) venceu em casa – foto Daniel dos Santos – Esporte Alto Vale

Orlando Pereira/Agência Leme

Foto: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale

Pin It
Você gostaria de comentar?