Criciúma vence fora de casa e se afasta do Z-4

item_20119

Na luta contra o rebaixamento, Criciúma e Coritiba se enfrentaram no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em jogo válido pela 35ª rodada da Série A. O time catarinense derrotou o Coritiba por 2 a 1 e somou 3 pontos importantes para conseguir evitar a queda à série B. Com o resultado, o Criciúma chegou à 13ª posição, com 42 pontos.

Com uma defesa compacta e contra-ataques rápidos o Tigre tentou abrir o placar, mas foi de bola parada que Wellington Paulista abriu o placar: aos 28min do primeiro tempo, Ricardinho cobrou escanteio e o camisa nove apareceu para mandar para o fundo do gol. O gol do Coxa saiu de cabeça também: aos 23min do segundo tempo Júnior Urso recebeu cruzamento pela direita e empatou a partida. A resposta do Criciúma veio logo depois: aos 25min do segundo tempo João Vitor cruzou, Lins dominou no peito, bateu para o gol e marcou o segundo do Tigre e garantiu a vitória.

O Criciúma volta a entrar em campo no próximo sábado quando recebe o Vitória, às 19h20, no estádio Heriberto Hülse. Já o Coxa vai até Caxias do Sul para enfrentar o Internacional, no estádio Centenário, às 19h30.

Pin It
Você gostaria de comentar?