Competições esportivas movimentam Vidal Ramos

Futsal

As competições esportivas não param em Vidal Ramos. A terra da Doce Festa leva a sério quando o assunto são os tradicionais campeonatos do município. Já em fase final, duas modalidades movimentam os competidores, que se preparam para a mais importante etapa dos jogos de Futsal e Dominó, as finais que ocorrem durante o mês de maio.

No futsal, as equipes Bera Fusal, Mecânica Dalprá, Ypiranga, Florestal, Hollyood, Madesch, Mecânica Dalprá II e Alphs Club Futsal, todos da primeira divisão, continuam na disputa pelo título. No sábado, dia 13, acontecem as quartas de final. Já as semifinais estão marcadas para o dia 20 de maio.

Na segunda divisão 15 equipes passaram de fase. Agora são apenas oito times que correm atrás do título. Na quinta-feira, dia 11 de maio, Florestal II, Toscana Futsal, Santa Cruz, Limitados, Verde Vale Rio das Pacas, ECFC e Garagem buscam a classificação para a semifinal. Já no feminino apenas quatro equipes se classificaram. BTT, Schmitz, Tifa e Ajax se enfrentam na semifinal, também agendada para dia 20 de maio.

Os grandes campeões da primeira e segunda divisão e também do feminino serão conhecidos dia 27 de maio, no Ginásio Municipal Karl Stoltenberg. Para assistir aos jogos da grande final o público deverá adquirir ingressos, com cunho beneficente. Todo o valor arrecadado será destinado ao Centro de reabilitação de Vidal Ramos, o Cervida. No local ainda haverá sorteio de brindes.

Dominó também terá final em maio

Em sua segunda edição, o Campeonato Municipal de Dominó de Vidal Ramos se destaca e já tem definido os finalistas desta competição. Disputam o título Bar e Cancha LL do Molungú e Quebra Pedra de Águas Frias. O primeiro confronto das equipes será dia 12 de maio. O terceiro lugar será disputado pelas equipes do Internacional da Praça Stoltenberg e Florestal, que representa o Centro e a comunidade de Flamenguinho. O jogo de volta da grande final será na próxima semana, dia 19.

Após as finais do Futsal e Dominó, a próxima competição que movimentará Vidal Ramos será a Bocha. Também tradicional na cidade, os competidores já se preparam para ver quem levará o título em 2017.

Alinhar Comunicação 

Pin It
Você gostaria de comentar?