Competição entre as classes trabalhadoras de Salete inicia nesta sexta-feira

DSC05421

A bola vai rolar nesta sexta-feira (12) às 19h, na competição de futsal que reúne trabalhadores dos segmentos da indústria, comércio, serviços, agricultura do município de Salete. As partidas do certame serão sediadas na quadra do ginásio de esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. Os jogos da primeira rodada seguirão no sábado (13) a partir das 18h.

O número de participantes, o sorteio dos confrontos, a definição da tabela e demais assuntos da competição foram definidos no congresso técnico, promovido na noite de quarta-feira (10), nas dependências do ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber.

Nesta edição participam da competição 12 equipes em uma chave única, sendo elas: André Tambosi Esquadrias, Cris Facção, Farimaxx, J.E. Pinturas, Lavação da Nati, Leno Materiais de Construção, Loja Warmeling, Padaria Dona Donata, Rohden, São Luiz, Secamaq Aquecedores e Secamaq Caldeiras.

De acordo com o regulamento, as partidas serão promovidas nas sextas e nos sábados. Na primeira fase cada equipe jogará quatro jogos. Os oito melhores classificados no geral avançam para as quartas de final, seguido das semifinais e final. A premiação dos finalistas será em troféus, medalhas e dinheiro.

O 8º Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura têm o objetivo de integrar e confraternizar as classes trabalhadoras do município de Salete através da prática esportiva. A competição é organizada pela Prefeitura.

Confira a programação da primeira rodada:

1ª rodada – sexta-feira 12/08/2016:

A partir das 19h00min

Local: Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber

 

São Luiz x Padaria Dona Donata

André Tambosi Esquadrias x Lavação da Nati

Cris Facção x J.E. Pinturas

 

1ª rodada – sábado 13/08/2016:

A partir das 18h00min

Local: Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber

 

Leno Materiais de Construção x Rohden

Loja Warmeling x Farimaxx

Secamaq Caldeiras x Secamaq Aquecedores

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?