Competição entre as classes trabalhadoras chega a semifinal

DSC03997

A competição entre as classes trabalhadoras da cidade de Salete entra na reta final. Nesta sexta-feira (03) serão realizadas as partidas da fase semifinal do 9º Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura. As partidas estão marcadas para iniciar às 20h, no ginásio de esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira.

Na noite da última sexta-feira, 27 de outubro, ocorreram às partidas das quartas de final, que definiram os semifinalistas do certame. As equipes, Loja Warmeling, Cris Facção, Secamaq Caldeiras e Estudantes venceram os duelos e seguiram na disputa pelo título de 2017.

O primeiro duelo da semifinal será entre a Loja Warmeling e a Cris Facção. Na sequência, a Secamaq Caldeiras joga contra os Estudantes. A programação final da competição está marcada para a sexta-feira, dia 10 de novembro. A premiação dos finalistas será em troféus, medalhas e dinheiro.

O 9º Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura de Salete é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) e tem o objetivo de integrar e confraternizar as classes trabalhadoras através da prática esportiva.

 

Resultados das Quartas de Final – sexta-feira, dia 27/10/2017, a partir das 19h:

Local: Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber

 

Loja Warmeling 4×0 Cresol

Secamaq Caldeiras 6×2 Freewil

SCH Máquinas 3×3 Cris Facção (tempo normal)

SCH Máquinas 1×2 Cris Facção (tempo normal)

São Luiz/Aviamentos São Francisco 2×3 Estudantes

 

Programação semifinal – sexta-feira, dia 03/11/2017, a partir das 20h:

Local: Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber

 

Loja Warmeling x Cris Facção

Secamaq Caldeiras x Estudantes

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?