Com boa atuação, Joinville goleia o Bragantino

item_19337

Superando onze desfalques, o Joinville ditou o ritmo e venceu com facilidade o Bragantino por 3 a 0, na Arena. A goleada foi construída com gols de Lima, Ronaldo e Arthur Maia. Destaque para o de Arthur, onde o meia finalizou por cobertura para dar números finais ao jogo.

Inicialmente, o Bragantino mostrou um bom desempenho e equilibrou o jogo nos primeiros minutos. No entanto, o Tricolor fez valer a força do seu mando de campo e contou com o oportunismo do artilheiro Lima para modificar o panorama do confronto.

Após abrir o marcador, o Joinville começou a impor o seu ritmo e proporcionou raras chances ao oponente. O Tricolor ainda desperdiçou alguns lances de gol, mas garantiu os três pontos e largou com um bom resultado na Série B.

Na segunda rodada, o Joinville enfrenta o Atlético Goianiense, terça-feira, às 21h50, no Serra Dourada. O oponente iniciou com derrota para o Palmeiras e tenta buscar os primeiros pontos.

Primeiro tempo
Aos 16 minutos, Marcelo Costa cruzou para Lima, que de cabeça abriu o placar para o Joinville. Aos 20 minutos, Lima escorou para Carlos Alberto, que finalizou para fora e desperdiçou boa chance de marcar o segundo gol do Tricolor.

Aos 33 minutos, Ronaldo recebeu bom passe no interior da grande área, girou e chutou colocado para marcar o segundo gol do Joinville. Aos 38 minutos, Deyvyd Sacconi fez boa jogada e chutou cruzado, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo. Aos 43 minutos, após lançamento na área, Kadu livre finalizou alto demais e a bola foi para fora.

Segundo tempo
Aos 4 minutos, Bruninho recebeu na esquerda, fintou o defensor e chutou forte, mas o goleiro Ivan fez grande defesa e salvou o Tricolor. Aos 9 minutos, Bruninho cruzou e Lincom cabeceou para fora. Aos 20 minutos, Marcelo Costa deu bela assistência para Arthur Maia, que chutou por cobertura para marcar o terceiro gol do Joinville.

Aos 22 minutos, Magno arriscou de fora da área e Ivan fez mais uma grande defesa espalmando a bola. Aos 38 minutos, Rafinha chutou forte de fora da área, mas Rafael Defendi conseguiu desviar com a ponta dos dedos e evitar o quarto gol do Tricolor. Aos 45 minutos, Marcelo Costa cruzou na área e Jailton livre cabeceou para fora.

FUTEBOL SC

Pin It
Você gostaria de comentar?