CME Taió estreia na Copa Catarinense de Futsal

jogo

A CME Taió estreou em mais uma competição no último sábado, dia 18, trata-se da 16ª Copa Catarinense de Futsal, onde o município está sendo representado pelas categorias Sub-10 e Sub-12.

Ambas as categorias estrearam com duas partidas cada no sábado no Ginásio Ivo Silveira, em Itajaí. Pelo Sub-10, a CME Taió entrou em quadra às 10h20 da manhã para enfrentar o AEFI Futsal, de Indaial e conquistou uma bela vitória, com um placar de 2 à 1, gols de Augusto e Bruno, já às 15h40 realizou sua segunda partida contra a AD Hering, de Blumenau, onde foi derrotada pelo placar de 3 à 0.

A categoria Sub-12 estreou com uma belíssima vitória contra o forte e tradicional Jaraguá Futsal (antiga Malwee) às 15h00. Os taioenses fizeram uma ótima partida e saíram de quadra com um resultado positivo de 2 à 1, com gols de Bruno e Leonardo, porém sofreu uma derrota de 5 à 0 em sua segunda partida às 17h00, contra o AEFI Futsal, de Indaial.

Pela categoria Sub-10, a CME Taió entra em quadra no próximo dia 02/04, domingo, com local à definir, onde enfrentará a FUBE, já o Sub-12 joga na mesma data contra a Escolinha Xoxo 10 e contra o Colégio Evangélico, ambos de Jaraguá do Sul, também com local à definir.

O treinador Jonas André Felizari e toda a equipe do Departamento de Esportes parabenizam os atletas pela estreia na competição.

 

Almir e Alexandre

Pin It
Você gostaria de comentar?