CME de Dona Emma inicia treinos com os jovens

DSC00049

Na última sexta-feira, dia 03 de março, aconteceu a apresentação dos atletas que irão treinar pela CME em Dona Emma nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes. O Prefeito Nerci Barp esteve presente recepcionando os atletas e ressaltou da importância da prática do esporte, pois esporte é integração. Nerci também falou do apoio que a Administração Municipal dará ao esporte do município e agradeceu a presença dos pais.

O coordenador da CME de Dona Emma Raulino Albino Sobrinho deu as boas-vindas a todos e apresentou o professor Ermínio Ferrari que irá treinar os atletas. Rolinha informou sobre o funcionamento e horários, e principalmente todas as normas e regras para participar dos treinos da CME, como ter boas notas na escola.

Participam atletas nas categorias Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 18, masculino e feminino. O Sub 18 será em horário alternado. Na oportunidade os pais presentes agradeceram a Administração Municipal de Dona Emma pelo incentivo e apoio ao esporte.

A secretária de Educação, Cultura e Desporto Eliane Lindner falou da importância do esporte, pois além de revelar talentos, é importante para praticar uma atividade física.

Na oportunidade, Rolinha falou do atleta donemense que foi destaque na Taça Cebolão de Ituporanga por Ibirama, Kaíque Kraetz Meglin, além de ser chamado para disputar o Estadual por Rio do Sul e Taió. Mais informações através do fone 3364-0312.

Bianca Lima.

Pin It
Você gostaria de comentar?