Ciclistas getulienses se destacam na 2º Travessia Serra Canoas de Mountain Bike

ciclistas

O evento ocorreu no último sábado (5) em Rio do Sul.

A largada foi no Parque Municipal Harry Hobus por volta das 14:30 h. Os ciclistas subiram pela Estrada do Redentor, em direção ao Instituto Federal Catarinense e retornam pela Estrada Boa Esperança, na rua de acesso a Sede Campestre da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no bairro Fundo Canoas, com chegada também no Parque Municipal Harry Hobus.

Os ciclistas de Presidente Getúlio disputaram na categoria Amador (Idade livre), onde Alexandre Mohr ficou com o 1º Lugar, Egon Alberto Roeder 2º lugar, Douglas Preuss 3º lugar, e Diogo Mohr 5º lugar.

O trajeto possui 29 quilômetros, e exigiu bastante dos atletas. De acordo com o organizador Almir da Luz, “É um grande trecho de subida, porém, os atletas foram recompensados com um grande trecho de descida”, frisou.

No ato da inscrição, cada participante entregou um quilo de arroz, ou uma lata de milho, ou de massa de tomate, ou puderam contribuir ainda com a quantia de R$ 5. “Esses produtos serão utilizados para a realização de uma promoção, onde será servido um risoto, para arrecadar fundos para uma equipe de ciclismo que será formada em Rio do Sul”, explicou.

Pin It
Você gostaria de comentar?