Ciclistas de Rio do Sul disputaram competição em Ituporanga

Ciclistas de Rio do Sul que representam a Fundação Municipal de Desportos (FMD) participaram no domingo da sétima edição da Volta Mountain Bike de Ituporanga. A competição de maratona que passou por Ituporanga, Petrolândia e Chapadão do Lageado registrou bom número de participantes, com os atletas rio-sulenses acumulando bons resultados.

Na Pró-Elite, Alair Xavier ficou com a segunda colocação, enquanto Luis Henrique Visentainer ficou com o quarto posto. Já Marcelo Klaumann acabou em sétima na prova. Na Master B1, Elton Becker ficou com a quarta colocação, mesmo colocação de Ailton Foster na Sport Master 40 a 44 anos. Na mesma categoria, Gilson Parma ficou com o quinto posto. Na categoria Junior, Gabriel Metzger precisou fazer uma prova de recuperação para ficar com a quinta colocação, já que na metade da prova o pneu de sua bicicleta furou.

“No geral os resultados foram satisfatórios, já que a prova foi muito competitiva. Agora é seguir trabalhando visando as disputas da Olesc em outubro e os Jogos Abertos em novembro”, comentou Almir da Luz, coordenador da modalidade no município, que também competiu no evento.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?