Chapecó – Mais um espaço poliesportivo para crianças e adolescentes

DSC_1758

O investimento em espaços esportivos é uma prioridade da Administração Municipal. No segundo semestre deste ano está prevista a inauguração do ginásio de esportes construído ao lado da Escola Básica Municipal da Linha Água Amarela. “179 alunos matriculados na Unidade em 2013 vão ser diretamente beneficiados”, destaca a Secretária Municipal de Educação, Astrit Tozzo.

Além da área destinada às atividades poliesportivas, a estrutura compreende mais duas salas de aula, bilheteria, copa, cozinha e banheiros. São 975,46 metros quadrados de área construída, e segundo a Secretária, Astrit Tozzo, 85% das obras estão finalizadas. Agora faltam as calçadas e a pintura.

O aporte de recursos é de R$ 968.125,00. O investimento é todo do Poder Público Municipal. De acordo com o Prefeito José Caramori, a preocupação é atender as necessidades da educação infantil e fundamental, disponibilizando espaços equipados e adequados à faixa etária das crianças, e que permitam a prática sadia das mais diversas atividades esportivas.

Pin It
Você gostaria de comentar?