Cerca de 150 idosos participam da Olimpíada da Terceira Idade em Presidente Getúlio

IMG_0163
Lugar de idoso é se movimentando e a Prefeitura de Presidente Getúlio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, dá início a mais uma Olimpíada da Terceira Idade. O objetivo é fomentar o intercâmbio social, recreativo e desportivo entre os Grupos da Terceira Idade de Presidente Getúlio.
 
A abertura dos jogos foi realizada na manhã de sexta-feira, 24 e contou com a participação do prefeito Nelson Virtuoso, do secretário de Assistência Social Vanderlei Poffo, do presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Pavanello Júnior, da vereadora Marlene Loch, da diretora de Esportes Keity Carla Beckhauser e da assessora de assuntos dos Idosos Ivanir Gonçalves.
 
Cerca de 150 idosos participaram das competições. As provas disputadas foram bocha, dominó, canastra e truco, todas as modalidades no masculino e feminino.
As equipes que vão para as etapas microrregionais são: Bocha Masculina e Feminina – Comunidade Serra dos Índios, Canastra Masculina Caminho Papanduva e Feminina Comunidade São José, Truco Masculino e Feminino Comunidade Serra dos Índios, Dominó Masculino Centro e Feminino Comunidade de São José. 
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?