Campeonato Municipal de Futebol de Campo deverá iniciar no dia 13 de maio em Dona Emma

Na noite do dia 26 de abril, a CME de Dona Emma realizou reunião com os dirigentes esportivos para planejamento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O coordenador esportivo, Raulino Albino Sobrinho (Rolinha), conta que esse ano está superando a expectativa da participação de mais equipes no Campeonato. “Isso mostra a seriedade do nosso campeonato e a aceitação por parte da comunidade”, diz Rolinha.

Na primeira reunião, houve a participação de seis equipes: Palmeirinhas (Rio Caçador), Estrela D ‘ Álva (Caminho Pinhal), Esperança (Nova Esperança), Duque de Caxias, Grupo Mariano e Giraia’s Clube (sede), sendo que a próxima reunião ficou marcado para o dia 10 de maio, onde acontecerá a entrega das fichas de inscrição e sorteio das chaves.

As novidades propostas na reunião foram: ter seis substituições, aumento do número de bolas e gandulas, Jogos das finais em dois jogos e não disputa do terceiro colocado.

Rolinha comenta ainda que a reunião foi muito produtiva e que em conversa com o Prefeito Nerci Barp e com o Vice Nilo Graupner, o início do Campeonato está marcado já no próximo dia 13 de maio em Dona Emma.

Bianca Lima.

Pin It
Você gostaria de comentar?