Campeonato de Dominó chega nas quartas de finais em Vidal Ramos

Dominó Vodal Ramos (2)

Depois da maratona de jogos da primeira fase, o Campeonato Municipal de Dominó de Vidal Ramos definiu os classificados e os confrontos das quartas de finais. A partir de agora os jogos serão em sistema mata-mata com partidas de ida e volta até a grande final da competição.

As quartas de finais começam nesta sexta-feira, dia 07. Os jogos de ida da competição iniciam a partir das 19h30, com duelos simultâneos.

Florestal e Antas Gordas duelam no Flamenguinho, enquanto que Quebra Pedra e Águas Frias se enfrentam no ginásio da comunidade de Águas Frias. Na Praça Stoltenberg, se enfrentam Internacional e Flamenguinho, já na comunidade de Lembrança, a equipe de mesmo nome recebe o Bar e Cancha LL.

Na semana que vem, os jogos estão suspensos em função da Semana Santa. As disputas de volta serão dia 21 de abril. Quem tiver maior pontuação segue para a semifinal. A grande final está programada para 26 de maio. A competição é promovida pela Prefeitura de Vidal Ramos por meio da Secretaria de Desporto e Lazer.

CONFRONTOS

Florestal X Antas Gordas
Quebra Pedra X Águas Frias
Internacional X Flamenguinho
Lembrança X Bar e Cancha LL

Alinhar Comunicação 

Pin It
Você gostaria de comentar?