Brasília levanta a Taça Marcelo Monteiro

IMG_1911
Por 2X1 o Brasília venceu o time do Pinheiro e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria titulares em Presidente Getúlio.
Mais de mil pessoas compareceram ao estádio do Pinheiro e acompanharam a partida final dos times getulienses.
Com 17 minutos de jogo o atacante Juninho Santos do Pinheiro marcou o primeiro gol da partida. Nos 44 minutos, Daniel, atacante do Brasília empatou o jogo. O primeiro tempo terminou com o placar em 1 X 1.
Aos 20 minutos do segundo tempo o atacante Andrey Pereira invadiu a área e fez o segundo gol do Brasília no goleiro Dener (Pinheiro). Jaílson Baldez, zagueiro do Brasília foi destaque na partida, considerado o melhor jogador em campo.
Ao final, houve o cerimonial de premiação aos finalistas, artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada do campeonato nas categorias titular e aspirantes, contando com a presença de autoridades municipais.
Participaram o prefeito Nelson Virtuoso, o presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Pavanello Júnior, a vereadora Vaneide Back, os vereadores Aroldo Schunke e Marcelo Martins e o chefe de Gabinete José Adalcio Krieger.
Virtuoso falou da importância do esporte na vida das pessoas e parabenizou os atletas pelo desempenho e pela perseverança de cada um. Também destacou o grande comprometimento do atleta Marcelo Monteiro  com o esporte, sendo muito justa  a homenagem a este grande homem que tantos amigos fez em sua trajetória esportiva em Presidente Getúlio.
Pinheiro é Campeão nos Aspirantes 
No tempo de partida normal, o Pinheiro perdeu para o Vasquinho por 3 X 1, mas salvou- se nas cobranças de pênaltis, levando o título de Campeão Municipal de Futebol em Presidente Getúlio na categoria aspirante. O meio campo Márcio Chiudini do Vasquinho abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Aos 10 minutos, Marcelinho, atacante do Vasquinho fez o segundo. Aos 43 minutos o atacante Cedenir fez o terceiro dos visitantes ao invadir a área e chutar forte na saída do goleiro Eduardo. O primeiro tempo acabou com a vitória parcial do Vasquinho por 3 X 0. Aos 12 minutos do segundo tempo o atacante Maicon fez o primeiro gol salvando o Pinheiro e levando a decisão para a cobrança de pênaltis, aonde o Pinheiro Futebol Clube aproveitou melhor as chances e decidiu a partida.
Pin It
Você gostaria de comentar?