Bons resultados marcaram o final de semana do atletismo ibiramense

matias, luana e Luis Schneider

Neste final de semana os atletas de Ibirama que representam a equipe UCA/ São José/ Manoel Marchetti estiveram em Itajaí para a disputa do Festival Estadual de Atletismo.

Luis Henrique Schneider foi campeão nas duas provas em que disputou, no arremesso de peso adulto com a marca de 15.64m (peso 7.260kg) e no Lançamento do disco com a marca de 50.96m, já Luiz Fernando Matias venceu o arremesso do peso na categoria Juvenil categoria até 19 anos (peso de 6kg) com sua melhor marca da carreira 16.94m,  Luana Pereira que também foi pra disputa na prova de salto em distância optou por não entrar na prova devido as péssimas condições do setor de saltos, que apresentava riscos de lesões aos atletas.

“Iniciamos bem a temporada, com resultados de grande expressão para o período, entramos entre os 5 primeiros do Ranking Brasileiro tanto eu quanto Luiz Matias, Luana infelizmente saiu frustrada por ter viajado até Itajaí e encontrar aquele descaso nas provas de saltos” conclui Luis Henrique Schneider treinador da equipe.

A próxima competição acontece do dia 02 de abril com local ainda não determinado, pois duas cidades pediram para sediar o evento Florianópolis e Itajaí.

Pin It
Você gostaria de comentar?