Bolão feminino de Rio do Sul disputa Taça Brasil

Foto Divulgação - bolao

O bolão de Rio do Sul volta a participar de uma competição importante nesta semana. Após as disputas da Taça Ouro de Bolão Masculino em Timbó, a equipe feminina de bolão 23 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) disputa a Taça Brasil de Clubes em Blumenau que inicia na quinta-feira (3) e segue até o domingo (6). A competição organizada e supervisionada pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão reúne as melhores equipes de bolão do país e é considerado o campeonato mais importante do ano.

Para as disputas são cinco grupos formados, um com três times e o restante com quatro. Rio do Sul é o cabeça de chave do Grupo D e conhecerá seus adversários apenas no congresso técnico da competição que será realizado na quinta-feira. Participam dos jogos, os cinco melhores times de bolão de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, reunindo aproximadamente 300 atletas.

Luciane Pereira, atleta da equipe, destacou o nível da competição, lembrando que a grande parte dos times tem tradição e se prepara o ano toda para as disputas. “Temos conhecimento das dificuldades que vamos encontrar, mas acredito em nosso grupo e no trabalho que realizamos durante o ano, acho que podemos ir bem na competição se mantermos um bom nível de concentração”, comentou.

 

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?