Bolão 23 masculino disputa competição em Canoinhas

Foto Divulgação (8)

Os representantes do bolão 23 masculino do Clube Caça e Tiro Dias Velho/Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul tem mais um desafio na temporada ao participar neste fim de semana das disputas da segunda edição da Copa Santa Cruz de Bolão 23 Masculino que será realizada em Canoinhas, no norte catarinense.

Na última edição os rio-sulenses foram vice-campeões das disputas, ficando atrás do Santa Cruz, time da casa. Os rio-sulenses já vêm se preparando para a competição, onde disputam e lideram o Campeonato Regional 25 de Julho após seis rodadas.

“Nossa equipe vem mostrando evolução na temporada, acredito que podemos fazer uma boa competição e trazer um resultado positivo para o município”, disse o coordenador da modalidade, Dirk Frank Klug.

FMD terá oito modalidades na fase estadual dos Jasti

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul participou na última semana da etapa microrregional dos Jogos da Terceira Idade (Jasti) que foi realizada em Rio do Oeste e conquistou bons resultados.

Das 14 modalidades disputadas, os representantes da FMD conquistaram a classificação para a fase estadual em oito delas.  Realizada simultaneamente em diversos municípios do estado, as disputas reuniram representantes dos seguintes municípios: Braço do Trombudo, Agrolândia, Agronômica, Rio do Oeste, Trombudo Central, Laurentino e Rio do Sul.

No truco, vôlei adaptado, canastra, bocha e bolão masculino Rio do Sul foi o campeão das disputas. No vôlei feminino adaptado a cidade dividiu a primeira colocação com Agronômica. No dominó masculino, Rio do Sul perdeu a final para Agrolândia. O município ficou de fora da fase seletiva nas seguintes modalidades: dominó, bocha e canastra feminino, dança coreográfica, dança de salão acima dos 70 anos e dança de salão de 60 a 69 anos.

Os classificados agora iniciam a preparação para as disputas da etapa estadual da competição que acontece entre os dias 17 a 21 de maio em Blumenau.

Congresso técnico do Jogos Escolares 12-14 anos acontece amanhã

Após realizar o primeiro encontro com diretores e professores de educação física sobre as competições escolares desta temporada, a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul divulgou nesta quarta-feira a data, local e horários do congresso técnico das disputas que envolvem alunos/atletas de 12 a 14 anos.

O encontro acontece nesta quinta-feira (27), às 15h, na Cancha Municipal de Bocha, que fica em anexo ao Ginásio Artenir Werner. Entre os assuntos discutidos entre os participantes estão: inscrições de atletas, datas dos jogos, sistema de disputas e sorteio de chaves.

O diretor de Esportes e Rendimento da FMD, Sérgio Luis Schlemper, destacou que é importante a participação dos professores e diretores, já que na reunião serão definidos os detalhes finais das disputas.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?