Bocha de Vidal Ramos pode ter campeão inédito

Pela primeira vez, o time da Fartura chega a final de um Campeonato de Bocha de Vidal Ramos. Erguer a taça de campeão não será tarefa fácil. A equipe precisará vencer a Cancha do Pedrinho, um dos maiores colecionadores de títulos da competição. A partida será nesta sexta-feira, dia 03, a partir das 19h, na comunidade de Molungú.

Na primeira partida da grande final, deu empate. Em casa, Fartura deixou escapar a vantagem. Mas pelo desenrolar desse campeonato, tudo pode acontecer. “Família Junglos era o grande favorito ao título, foi derrotado em casa pela Cancha do Pedrinho. Fartura poderá surpreender nesta disputa onde o equilíbrio entre as equipes prevalece”, comenta o prefeito, Laércio da Cruz.

O Campeonato Municipal de Bocha está na décima segunda edição. E chega ao fim, nesta sexta-feira, com envolvimento de 26 equipes. “Já é uma disputa tradicional na nossa cidade. Faz parte do nosso calendário esportivo devido ao sucesso de integração e respeito entre os atletas”, destaca o secretário de Desporto e Lazer, Alexandre Constante.

Neste ano, a Prefeitura Municipal de Vidal Ramos homenageará Paulo Schmitz, patriarca da família Schmitz, equipe campeã de 2016.

Futebol de Campo também terá decisão

O esporte anda bem movimentado em Vidal Ramos. Depois da decisão da bocha, será a vez do futebol de campo conhecer o campeão da edição de 2017. A decisão inicia às 14h de domingo, dia 05, no Clube Fluminense.

O Clube Ypiranga está novamente na final. A equipe enfrentará o Fluminense, grande favorito ao título pela campanha desenvolvida até aqui. A partida será às 16h, no campo do Clube Esportivo Fluminense. Antes desse confronto, terá Avaí e Juventude, às 14h.

Para celebrar a conquista dos campeões, terá Tarde Dançante, também no Clube Fluminense.

Pin It
Você gostaria de comentar?