Bocha de Rio do Sul volta a jogar pela Jimavi

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

A equipe de bocha masculina da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul volta a jogar na próxima segunda-feira (25) pelos Jogos de Integração da Amavi (Jimavi). A partida acontece na Cancha Municipal que fica em anexo ao Ginásio Arternir Werner e será disputado diante de Pouso Redondo pela semifinal da competição. Já na bocha feminina, as rio-sulenses ficaram com o título das disputas.

Conforme o coordenador da bocha em Rio do Sul, Jomar Dalposso, as partidas da Jimavi seguem para manter a equipe rio-sulense participando de competições, já que acabou não conquistando a vaga para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). “Esperamos realizar uma partida boa e se classificar para a final, já que vamos jogar em casa e temos que fazer valer nosso mando”, comentou.

No feminino, a rodada decisiva aconteceu na última semana, quando as rio-sulenses jogaram partidas em Trombudo Central. No total foram oito jogos disputados, com sete vitórias conquistadas e uma derrota diante de Presidente Getúlio, com isso Rio do Sul garantiu o título da competição na temporada.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?