Bicicross de Rio do Sul vence em quatro categorias no Campeonato Catarinense

Foto Divulgação - Equipe de BMX FMD

Dos 11 atletas do Clube Rio-sulense de Bicicross que representaram a Fundação Municipal de Desportos (FMD) na quarta etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross, disputada no domingo, em Lages, quatro deles ficaram com o título da competição em suas categorias. Além disso, outros atletas também alcançaram bons resultados. A competição foi supervisionada pela Federação Catarinense de Bicicross.

Ficaram com a primeira colocação nas disputas, o técnico da FMD, Rafael Toledo Figueredo, o Grilo, que venceu a cruizer 30/34 anos. Ian Victor Fernandes venceu na boys 12 anos, enquanto Gabriel Barth garantiu o título na cruizer 16 anos. Vinicius Augusto Wachholz confirmou a boa fase e ficou em primeiro no mountain bike, enquanto David Oliveira e Gabriel Willian garantiram a segunda colocação na cruizer 16 anos e boys 14 anos, respectivamente. Juarez Back também competiu e terminou na quarta colocação, enquanto Igor Chegata acabou em sétimo.

Com os resultados, Rio do Sul se manteve entre os líderes no ranking geral da competição. “Estamos felizes pelo desempenho dos nossos atletas que mostraram que continuam trabalhando forte para todas as competições que participam. Temos que manter esse ritmo, além de parabenizar toda nossa equipe”, comentou o presidente do Clube Rio-sulense de Bicicross, Rodrigo Fernandes.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?