Bicicross de Rio do Sul conquista 10 medalhas em Balneário Camboriú

Foto Divulgação - Murilo Moraes, terceiro na Boys

A equipe do Clube Rio-sulense de Bicicross que competiu no sábado em Balneário Camboriú voltou para casa com ótimos resultados ao conquistar 10 medalhas na terceira etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross. A competição foi organizada e supervisionada pela Federação Catarinense de Bicicross.

No total os representantes da capital do Alto Vale venceram seis categorias, ficaram com um vice, além de ter ocupado a terceira colocação em três oportunidades. Venceram as provas o técnico de bicicross da Fundação, Rafael Toledo Figueredo, o Grilo, na cruizer 30 a 34 anos, Vinicius Augusto, David Paola nas categorias mountain bike, Julia Eleutério no feminino, Valencio Sebastian na pré-bike e Alexandre Ricarth.

Na cruizer 16 anos, Gabriel Barth ficou com o segundo posto. Já Murilo Moraes, Gabriel Willian e Ian Fernandes disputaram a final e acabaram ficando com a terceira colocação em suas categorias. Quem também competiu foi Juarez Back, que acabou ficando com o quarto posto.

O presidente do Clube Riosulense de Bicicross, Rodrigo Fernandes, comemorou os resultados, destacando o empenho dos atletas nos treinos. “Estamos muito felizes, porque é a segunda prova que estamos conquistando muitas medalhas em diversas categorias, o que mostra o esforço dos nossos atletas. Acredito que ainda podemos evoluir em alguns aspectos e vamos trabalhar para isso”, comentou.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?