Bar e Cancha do Alemão é campeão da Taça Massemino Salvador de Bocha em Dona Emma

DSC06329

A equipe do Bar e Cancha do Alemão foi a campeão da Taça Massemino Salvador, Campeonato Municipal de Bocha do município de Dona Emma, tendo como vice-campeão a equipe da Cancha Posto Dona Emma, num resultado de 2 a 0.

No total foram 560 partidas, desde a Taça Luiz Novack no primeiro turno, Taça José Zimmermann Neto no segundo turno, e Taça Massemino Salvador no quadrangular. A CME agradece a Administração Municipal de Dona Emma através do Prefeito Nerci Barp e do Vice Nilo Graupner, aos secretários e vereadores presentes, as equipes participantes e a todos os familiares dos homenageados.

O campeonato teve início no dia 18 de fevereiro, com duração de seis meses, finalizando no dia 18 de agosto. Esse ano, houve a participação de 12 equipes do município.

O prefeito Nerci Barp parabenizou a todas as equipes participantes do campeonato ressaltando da importância do esporte e da integração entre as equipes e principalmente a equipe Campeã Cancha do Alemão e a equipe vice-campeã Cancha Posto Dona Emma.

Na oportunidade, a família agradeceu a oportunidade de homenagear o Sr. Massemino Salvador e enfatizou um pouco da trajetória de vida.

Bianca Lima.

Pin It
Você gostaria de comentar?