Balneário de Ilha Redonda receberá evento radical

IMG_4742

Conhecido pelas suas Aguas Quentes e termais, piscinas e Campings o Balneário de Ilha Redonda, localidade pertencente ao município de Palmitos em Santa Catarina, vai viver um final de semana diferente.

O SuperEnduro, modalidade nova no cenário nacional, chega com uma bela estrutura para receber pilotos e visitantes.

A pista que será inaugurada e ficará permanente como centro de treinamento já está praticamente pronta, restam apenas alguns detalhes para ser concluída. Só não esta totalmente terminada porque choveu bastante na última semana lembra o piloto e presidente da comissão organizadora local do Evento Felipe Knapp. Mas é exatamente a previsão de tempo bom que anima a organização, segundo os institutos de meteorologia o final de semana deve ser de céu aberto e temperaturas altas, que combinam com o cenário local.

Serão disputadas 11 categorias e mais de 100 pilotos vindos de vários estados do Brasil estarão disputando a segunda etapa da temporada. São dois dias de competição e treinos. No sábado as disputas iniciam a partir das 13h e no domingo a partir das 8 da manhã.

Para o conforto do público arquibancadas móveis e camarotes já estão montados, o evento apresenta também várias atrações, como uma mini pista de SuperEnduro para as crianças, Encontro de Food Trucks, Música ao vivo e Encontro de Motos Estradeiras.

Segundo a Embraeve empresa organizadora do Evento, são quatro carretas e dois caminhões trucks  de material. Quase 100 toneladas de estruturas. Entre esse material  destaque  para o Sistema de Som, o mesmo utilizado nos principais eventos esportivos sobre duas rodas no Brasil. Equipamento que irá atender a um dos mais experientes Locutores do motociclismo Brasileiro. Valerio Netto tem mais de 30 anos de profissão, 20 destinados a eventos esportivos. No currículo estão as etapas do Mundial de Motocross, Latino Americano, Campeonato Brasileiro, Mundial de Free Style e o Arena Cross. Sejam Bem vindos ao Mundo da Emoção, fala Valério que procura segundo ele sempre informar ao máximo o público presente para que as pessoas entendam o evento e as corridas.

O SuperEnduro tem o Patrocínio da Borilli Racing Pneus off Road e Bamba Rancing,  O Co-Patrocínio da IMS e Revista Da Moto e o Apoio da CVE Veículos Especias,  Óleos  Motul, ASW, Leat Brace, Alpinestar, Bell, Athena, Red Dragon, Star Racing, MR Pró, J.Gambatto  Peugeot e Honda, Biker,  Fly, Mattos Racing, Bieseg Seguros, Destak Transportes, VM Racing , Contaseg Contabilidade, Gambatto Racing e TS Gráficos.

Pin It
Você gostaria de comentar?