Avaí sofre goleada em casa e é eliminado na Copa do Brasil

avai

E termina a participação do Avaí na Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, o clube catarinense levou 3 a 0 em casa para o América Mineiro e deixou a segunda mais importante competição nacional na segunda fase. O resultado surpreendeu a equipe da casa, que havia vencido por 1 a 0 em Minas Gerais e, por pouco, não tinha eliminado o jogo de volta. O Leão foi o primeiro catarinense eliminado nesta edição.

Com o resultado, aliado à eliminação nas semifinais do Catarinense para o Criciúma, o Avaí agora se concentra exclusivamente na Série B, a única competição que lhe resta na temporada. Com a chegada de Cleber Santana, o clube catarinense espera voltar para a Série A, o qual não disputa desde 2011. A vaga para a Copa do Brasil de 2014 já está assegurada pelo Ranking da CBF.

A estreia do time na Série B será no dia 24 de maio, na sexta da semana que vem, quando encara o caçulinha Oeste, em Itápolis, às 19h30. O América joga no sábado, 25, às 21h, fora de casa, contra o Guaratinguetá. O Coelho dá uma pausa na Copa do Brasil, na qual só volta a disputar em meados de julho, quando encara o Internacional de Porto Alegre.

Concorra a uma camisa autografada do AVAÍ clicando aqui.

FUTEBOL SC.

Pin It
Você gostaria de comentar?