Aulas de Jiu-Jitsu iniciaram na Academia Combat Amil em Agrolândia

Rafael Lima, faixa preta 1º dan no jiu-jtsu, Azul Clara no Muai Tay e também graduado em Educação Física, que é professor na Academia Combat Amil, destaca que a ideia das aulas é de unir mais jovens, adultos e crianças, além de promover a Instituição. “Toda atividade física é bem-vinda. As pessoas têm a necessidade de praticá-las, e o jiu-jtsu traz muitos benefícios a saúde”.

Segundo Rafael, o projeto tem a finalidade de fazer com que a comunidade se movimente e, com isso, agregar ao processo acadêmico respeito, disciplina e condicionamento físico. “Se o aluno é disciplinado e tem respeito, ele vai melhorar em sala de aula e ter compromisso com suas coisas”, comentou.

As aulas ocorrem três vezes na semana, às segundas, quartas e sexta-feira, na categoria Kids de idade 5 a 13 anos no horário das 18h às 19h. Já no Adulto que é acima de 14 anos de idade as aulas são no horário das 20h às 21h.

Para se inscrever e obter informações sobre valores das aulas, basta procurar o Professor Rafael, através do telefone: 8892-2679 ou ir até o Ginásio de Esportes Raimundo Zwicker, nos dias de aulas.

Novidade
O Professor Rafael, destaca que agora a Academia deve iniciar aulas de MMA também nas segundas, quartas e sextas das 19h às 20h.

“Os treinos de MMA devem respeitar os limites de cada um. É importante frisar que ele é um mix de diversas artes marciais, como o jiu-jitsu e o Muay thai. O objetivo central dos treinos é melhorar o condicionamento físico do aluno, ensinar técnicas de defesa pessoal e ainda contribuir para a tonificação dos músculos”, explica o professor, Rafael Lima.

Conquistas
O ano de 2015, foi de conquistas para os alunos da academia, em várias competições conquistaram medalhas de outros entre outras.

Foto: Giácomo Miranda/DAV

Pin It
Você gostaria de comentar?