Audax/Auto Peças Taió é campeão Municipal de Futebol Suíço

final suico (4)

Foram realizadas no campo da localidade de Santo Antônio no último sábado (09/12), as partidas válidas pela disputa do 3° lugar e a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Taió – Edição 2017. Pela disputa da terceira colocação, o Pitola/AASB jogou contra o time da casa, o Nazário Celulares/Santo Antônio. Em um jogo com muitos gols (12 no total), os visitantes foram derrotados por 9 a 3, deixando o SAFC com a terceira posição.

A grande final foi disputada entre Audax/Auto peças Taió x Atlético Taioense/Maquinafort. Em um jogo muito equilibrado, o tempo normal terminou empatado por 1 a 1, levando a decisão para a prorrogação e então para os pênaltis.  O Audax levou a melhor e venceu por 5 a 4, conquistando mais uma vez o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Taió.

A CME parabeniza ao Audax/Auto Peças Taió pela conquista do campeonato, bem como o Atlético Taioense, que apesar de ser uma das equipes mais novas do município, segue fazendo bonito nas competições, e parabeniza ainda todas as demais equipes que participaram do campeonato.

Pin It
Você gostaria de comentar?