Atletismo rio-sulense conquista 8 medalhas no Campeonato estadual caixa sub 20

IMG_01790

Os atletas da Associação do clube de Atletismo Rio do Sul FMD neste final de semana  participaram do Campeonato estadual caixa Sub 20 etapa única em Florianópolis e  obtiveram excelentes resultados .

Para o técnico e coordenador Jeberton luis Fermino  essa competição foi um sucesso porque os atletas melhoraram suas marcas pessoais no ano e conquistaram medalhas para o atletismo de Rio do Sul no estadual, Fermino explica que além das 8 medalhas tivemos 4 atletas que garantiram suas vagas para poder competir no campeonato brasileiro sub 20 que vale bolsa atleta nacional do governo federal nos dias 11 e 12 de junho em Porto alegre.

As conquistas ficaram com, Luis Felipe Bernardo da Costa prata na prova do lançamento do disco e bronze no arremesso do peso, Ian Henrique Lima bronze no lançamento do martelo, Wellington Lorenzon ouro no lançamento do disco e prata no arremesso do peso , Milena Jaqueline Sens prata no arremesso do peso e bronze no lançamento do disco, Jean Carlos Mattos bronze no lançamento do dardo, Sebastiao dos Santos quinto no lançamento do martelo.

As escolinhas do atletismo da ACARISUL FMD são totalmente gratuitas de segunda a sexta no bairro canoas no estádio municipal em dois períodos matutino e vespertino.

O Atletismo de Rio do Sul agradece, Grupo Guga Kuerten, Hotel colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Samper Corretora de Seguro, Restaurante do Moacir canoas, Hardtec Informática.

Pin It
Você gostaria de comentar?