Atletismo Rio-sulense conquista 2 ouro 1 prata e garante duas vagas para Jogos Escolares Brasileiro (JEBS) realizado pelo COB

Atletismo de Rio do Sul mais uma vez foi bem representada na fase final do JESC em Mafra neste final de semana, os representantes do Atletismo de Rio do Sul, Luis Felipe Bernardo da Costa da prova do lançamento do disco foi ouro e garantiu sua vaga pra fase nacional , Milena Jaqueline Sens foi ouro na prova do arremesso do peso e prata no disco e garantiu sua vaga na fase nacional, Sebastiao dos Santos no arremesso do peso ficou em 7 e Jean Carlos Mattos ficou 4 no lançamento do dardo, e 4 no Salto em distancia. O jesc foi um evento promovido pela Fesporte, onde só os primeiros de cada prova iram ser convocados para representar Santa Catarina no Jogos Escolares Brasileiro JEBS Realizado pelo COB. Para o técnico Jeberton Luis Fermino os nosso atletas tiveram uma excelente participação com 2 convocação pra fase nacional em João Pessoa na Paraíba.

As escolinhas do atletismo da ACARISUL FMD são totalmente gratuitas de segunda a sexta no bairro canoas no estádio municipal em dois períodos matutino e vespertino.

O Atletismo de Rio do Sul agradece, Grupo Guga Kuerten, Hotel colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Samper Corretora de Seguro, Hardtec Informática, Restaurante Moacir do Canoas.

IMG-20160918-WA0008 IMG-20160918-WA0009 IMG-20160918-WA0010

Pin It
Você gostaria de comentar?