Atletismo Rio do Sul participará de festival aberto 2016 em Itajaí

20150520_142022

A Associação do clube de Atletismo Rio do Sul FMD participará do 1° Festival de Atletismo aberto 2016 neste final de semana em Itajaí .

Para o técnico Jeberton Luis Fermino, esse será o primeira Festival oficial do ano onde estará reunido atletas de toda SC. Para nossa equipe de atletismo de Rio do Sul essa competição servira para que os atletas das categorias sub 18 que tem idade 15 até 17 anos, sub 20 de 16 a 19 anos, e adulto possam competir neste festival para ganhar mais ritmo de competição e buscar uma boa marca para ficar entre os oitos do ranking brasileiro em suas respectivas categorias, para poder ser convocados pela seleção Catarinense atletismo para as futuras competições nacionais de 2016. Fermino da um destaque para os Brasileiro de seleções são as competições mais importante para nossos atletas porque valem bolsa atleta do Governo federal.

Os atletas destaque são: Luiz Felipe Bernardo da Costa, Ian Henrique Lima, Wellington Lorenzon, Milena Jaqueline Sens, Liamara Tansini Camargo, Vinicius Francisco Lima, Bruno Ferreira Gabriel, Sebastiao dos Santos, Jean Carlos Mattos, Eduarda Kamily Miranda.

As escolinhas do atletismo da FMD são totalmente gratuitas de segunda a sexta no bairro canoas no estádio municipal em dois períodos matutino e vespertino.

O Atletismo de Rio do Sul agradece, Grupo Guga  Kuerten, Hotel colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Hardtec Informática.

Pin It
Você gostaria de comentar?