Atletismo de Rio do Sul conquista 5 medalhas em campeonato estadual em Blumenau

IMG-20160904-WA0170

Atletas da Associação do Clube de Atletismo Rio do Sul FMD conquistam cinco medalhas neste final de semana em Blumenau.
Para o técnico Jeberton Fermino , o final de semana foi de dever cumprido, tivemos uma excelente participação com 7 atletas da categoria Menor, todos passaram para as finais e com medalhas para o atletismo de Rio do Sul. Fermino explica que, devido o transito, acabamos perdendo duas provas no inicio da competição, o peso masculino e disco feminino, onde seríamos medalhas. Porém, nossos atletas estavam focados para a próxima etapa, na qual tivemos o primeiro ouro com Milena Jaqueline Sens, na prova do arremesso do peso garantindo sua convocação na Seleção Catarinense, em seguida, Luis Felipe Bernardo da Costa, conquistou ouro na prova do disco, melhorando sua marca e garantindo sua 2 colocação no ranking brasileiro, e a convocação na seleção de SC. Já na prova do lançamento do dardo, Jean Carlos Matos ficou na quinta colocação, não melhorando sua marca, e o destaque ficou na prova do lançamento do martelo os 3 atletas de Rio Do Sul, subiram no pódio: Ian Henrique Lima ficou com ouro, estabelecendo o novo recorde Catarinense para esta prova e garantindo também sua convocação na Seleção Catarinense. Sebastiao do Santos, ficou com a prata na prova do martelo e Bruno Gabriel Ferreira ficou com o bronze na prova do martelo. O outro Riosulense, Vinicius Francisco Lima, ficou na 4 colocação. No festival adulto, Wellington Lorenzon, na prova do disco, teve uma grande participação, assim como a atleta Lia Tansini.
As escolinhas do atletismo da ACARISUL FMD são totalmente gratuitas, de segunda a sexta, estádio municipal (no Bairro Canoas), nos dois períodos : matutino e vespertino.
O Atletismo de Rio do Sul agradece, Grupo Guga Kuerten, Hotel colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Samper Corretora de Seguro, Hardtec Informática, Restaurante do Moacir do Canoas.

Pin It
Você gostaria de comentar?