Atletismo conquista mais medalhas nos Joguinhos Abertos

Após diversas disputas realizadas nesta quarta-feira, quem se destacou nos Joguinhos Abertos realizado em Caçador foi o atletismo, que garantiu mais duas medalhas para o município. Já as modalidades coletivas também jogaram e se despediram da competição.

Foto Arthur Hoffmann - Medalhas no atletismo

O atletismo continua sendo o destaque da FMD. Foram duas medalhas conquistadas, um ouro e um bronze na prova do lançamento do disco. Wellington Lorenzon venceu a prova e Luis Felipe Bernardo da Costa ficou com o bronze. Nesta quinta-feira ocorrem as provas do lançamento do martelo, onde Rio do Sul também tem boas chances de conquistar medalhas.

O tênis de mesa realizou treinamentos durante o dia e participou do congresso técnico das disputas em dupla e individual. Nesta quinta-feira a equipe joga a semifinal por equipes com Ranifer Meurer e Ana Souza. Nesta quinta-feira também ocorre à estreia do judô na competição. São 12 atletas comandados pelo técnico Alexandre Duarte que participam dos Joguinhos.

O xadrez continua com bons resultados na competição. Laura Luisa Eger, Jaciane Feldman e Caio Bittencourt são os atletas da FMD que tem boas chances de conquistar medalhas. As disputas da modalidade seguem até sexta-feira, quando os atletas serão premiados.

Nas modalidades coletivas, Rio do Sul jogou partidas difíceis e contra equipes que tem grande investimento, como foi o caso vôlei feminino. O time comandado por Jeferson Vandresen jogou diante de Balneário Camboriú e acabou derrotado por 3 sets a 0, parciais de 16/25, 19/25 e 11/25.

Outra equipe que se destacou na competição ao lado do vôlei feminino foi o basquete. As comandadas de Eduardo Cartier realizaram boas partidas, mas jogando contra Jaraguá do Sul o time perdeu por 51 a 29. Com a derrota a equipe foi eliminada com duas vitórias e por meio de critérios da competição, já que São Miguel do Oeste e as representantes de Jaraguá haviam vencido duas partidas também e feito mais pontos em seus jogos.

O futebol masculino jogou sua última partida na competição diante de Palhoça e foi derrotado por 5 a 0. O futsal também se despediu dos Joguinhos, perdendo de 4 a 1 para Pinhalzinho.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?