Atlético vence e continua com chances

Atlético (branco) e Juventus se enfrentaram no Estádio da Baixada

A vitória do Atlético Hermann Aichinger sobre o Juventus por 3 a 1 combinada com a derrota do Brusque para o Avaí por 3 a 1 manteve o time de Ibirama com chances de escapar do rebaixamento. Com o resultado a diferença de pontos em relação aos brusquenses, primeira equipe fora da zona do descenso é de dois pontos. O destaque da partida foi o atacante Adriano autor de dois gols do jogo, fraco tecnicamente. O goleiro Nei deixou o estádio na ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários com suspeita de fratura da costela. O resultado do exame de imagem será divulgado apenas nesta quinta-feira.

Diante da necessidade de vencer, o técnico Sílvio Criciúma colocou mais o seu time na frente. Mas as melhores chances no começo foram do Moleque Travesso, que teve a estreia do técnico Celso Teixeira. O primeiro gol saiu aos 34min do primeiro tempo. Gesiel cruzou e Edinho marcou de cabeça. No segundo André Gava cobrou falta na área e Adriano fez 2 a 0 aos 39. Adriano novamente aos 40 fez o terceiro aproveitando o cruzamento de Marcelo Quilder. Aos 44 o árbitro Jefferson Schmidt deu pênalti de Cappa. O lateral do Atlético deu carrinho em Esquerda, mas o lance foi fora da área.

No segundo tempo bem que o Juventus tentou. Logo aos 12min o técnico Celso Teixeira foi expulso por reclamação. Enquanto o Atlético procurava o gol sem muita objetividade, o adversário desorganizado em campo tentava chegar ao gol. Enquanto esteve em campo Nei fez boas defesas, garantindo o resultado. Agora o time de Ibirama enfrenta a Chapecoense, domingo na Arena Condá. Dependendo da combinação de resultados ultrapassa o Brusque, o seu próximo adversário em casa, no dia 5 de abril.

 

ATLÉTICO/IB (3)

Nei (Maicon); Gesiel, Lucas Campestrini Claiton e Cappa; Kássio, Rodrigo Couto (Leandrinho), André Gava e Marcelo Quilder; Adriano (Matheus Guerreiro) e Edinho. Técnico: Sílvio Criciúma.

JUVENTUS (1)

Maurício; Sebá, Wesley, Sandro Müller (Édipo) e Rodrigo Crasso; Lucas Staudt, Neto , Marcelo Moscatelli, João Antônio e Esquerda; Bahia (Paulinho). Técnico: Celso Teixeira.

Árbitro: Jefferson Schmidt. Assistentes: Thiago Americano Labes e Priscila Cristina dos Santos.

Gols: Edinho (A) aos 28min; Adriano (A) aos 39min e aos 40min; e Esquerda (J) aos 45min, no 1º tempo.

Cartões amarelos: Edinho (A); Gesiel (A); Rodrigo Couto (A); Maicon (A); Cappa (A); Esquerda (J);  Wesley (J); Tatuí (A).

Cartões vermelhos Esquerda (J); Sebá (J)

Local: Estádio da Baixada, em Ibirama, quarta-feira à noite.

Os melhores momento você acompanha ainda hoje aqui.

 

Orlando Pereira – Assessoria de Imprensa CAHA

Pin It
Você gostaria de comentar?