Atlético vai a Paranaguá enfrentar ao Rio Branco na segunda

Atlético - Jogadores iniciaram os treinos apenas na quinta-feira

O Atlético Hermann Aichinger faz o seu primeiro teste em preparação para o Campeonato Catarinense da Divisão Principal. O adversário será o Rio Branco na segunda-feira (23) às 15h30, no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá (PR). O time de Ibirama iniciou a pré-temporada apenas na quinta-feira (19). Mesmo assim o técnico Giovani Nunes aposta no entrosamento até porque seis jogadores defenderam o Blumenau Esporte Clube (BEC) na Divisão de Acesso. O goleiro Nei e o atacante Edinho, que terão que cumprir suspensão no jogo de estreia com o Avaí, no dia 26 de janeiro, além do zagueiro Jajá que se recupera de lesão, não viajam com a delegação.

O resultado em Paranaguá pouco importa, na avaliação do técnico Giovani Nunes, até porque o adversário iniciou a preparação há mais de 45 dias. “O importante é que iniciamos a pré-temporada com uma base, ao contrário de outros clubes”. O treinador observou que isso compensa o período de apenas cinco dias até na data do jogo-treino. Nunes observou que outros jogadores, como o atacante Adriano, considerado um dos ídolos do clube, conhecem o seu método de trabalho.

A formação atleticana mais provável que enfrenta ao Rio Branco será: Maicon; Jefferson. Claiton, Lucas Campestrini e Venna; Breno, Marcelinho, Matosinho e Capa; Mateus Guerreiro e Adriano. Os jogadores serão liberados após o jogo, retornando às atividades já no dia 26, no período da tarde.

Orlando Pereira – Assessoria de imprensa CAHA

Pin It
Você gostaria de comentar?