Atlético faz 2 a 0 e se recupera

Atlético - Cappa (6) e Brasão comemoram g

O Atlético Hermann Aichinger manteve a invencibilidade em casa vencendo ao Marcílio Dias por 2 a 0, na quarta-feira à noite. Com o resultado o time de Ibirama soma seis pontos ganhos, um a menos que o Criciúma, que joga nesta quinta, diante do Metropolitano, mas tem uma partida a menos que seus adversários. O destaque foi o atacante Matheus Guerreiro, autor dos dois gols. O próximo compromisso dos ibiramenses será domingo às 17h, novamente no Estádio da Baixada, com o Figueirense.

O técnico Giovani Nunes surpreendeu ao escalar o time com três atacantes. Colocou também Cappa como ala deixando Venna no banco. A tática deu certo, mas o Marcílio Dias também veio com o tradicional 4-4-2. O time de Itajaí criou as melhores oportunidades, com o goleiro Maicon sendo obrigado a praticar grandes defesas. Mas nas poucas vezes que a equipe ibiramense chegou, Matheus Guerreiro abriu o marcador aos 36min da etapa inicial. A jogada começou pela esquerda com Cappa, que cruzou. Gesiel dominou e tocou na área, com o atacante fazendo de cabeça.

Na etapa complementar o Atlético começou melhor. E logo aos 6min chegou ao segundo gol. Novamente Cappa iniciou a jogada. Ele colocou na área para Matheus Guerreiro, que tirou o adversário da jogada e completou. Com o placar favorável, o time de Ibirama recuou e com as entradas de Felipe Oliveira e Tauã o Marcílio foi todo pressão. Enquanto isso o Atlético saia na base dos contra-ataques.

Atlético x Marcilio1 Atlético x Marcilio2 Atlético x Marcilio3

ATLÉTICO/IB (2)

Maicon; Gesiel (Jefferson), Maicon, Jajá e Cappa; Breno, Marcelinho (Venna), Rodrigo Couto (Leandrinho) e Cristian; Matheus Guerreiro e Brasão. Técnico: Giovani Nunes.

MARCÍLIO DIAS (O)

Rodolpho; Thoni, Baggio, Toninho e Márcio Careca; Fabiano Silva, Serginho, Clebinho e Léo Franco (Tauã); Anderson Lopes (Felipe Oliveira) e Schwenck (Elivelton). Técnico: Guilherme Macuglia.

Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra. Assistentes: Juliano Fernando da Silva e André dos Santos.

GOLS: Matheus Guerreiro aos 36min do 1º tempo e aos 6min do 2º tempo

Cartões amarelos: Rodrigo Couto (A), Cappa (A), Matheus Guerreiro (A), Brasão (A), Fabiano Silva (MD), Schwenck (MD)

Os melhore momento desta partido você poderá acompanhar ainda hoje aqui.

Orlando Pereira – Assessoria de imprensa do CAHA.

Pin It
Você gostaria de comentar?