Atlético esquece jogo de domingo e foca o Brusque

Atlético - O técnico Giovani Nunes elogiou a postura do time

A vitória do Atlético Hermann Aichinger sobre o Avaí por 2 a 0, na abertura do Campeonato Catarinense já faz parte do passado. Agora as atenções estão voltadas para o jogo com o Brusque, na quarta-feira às 20h30, no Estádio do Sesi, em Blumenau. Para recuperar as energias nesta segunda-feira foi folga geral, com os jogadores se reapresentando na terça às 9h30, com treinos leves em dois períodos. O meia-atacante Matozinho é dúvida. Ele voltou a sentir um desconforto muscular e teve que ser substituído. O mesmo acontece com o zagueiro Thiago Couto.

O técnico Giovani Nunes creditou a vitória a determinação de todo o grupo, incluindo os seus auxiliares. “Estamos trabalhando forte desde o dia 19 de dezembro e o resultado foi esse ai”. Nunes reclama que foi criticado, sem razão, por torcedores e parte da imprensa por optar pela preparação física, ao invés de trabalhar com a tática. Ele não descartou a possibilidade de manter o ala Jefferson desde o início, até porque era o titular. O treinador observou que dentro de campo os jogadores mostraram que não é demérito para ninguém defender clubes da terceira divisão

A expectativa de Nunes é contar com o goleiro Nei e com o atacante Edinho. O pedido de efeito suspensivo das punições impostas pelo Tribunal de Justiça Desportiva já foi encaminhado. Caso não seja possível Nei terá que cumprir mais três jogos pela expulsão quando defendia o Blumenau e Edinho, dois da época do Camboriú. Sobre Thiago Couto e Matozinho, o treinador acredita que se recuperarem a tempo.

Orlando Pereira – Assessoria de Imprensa CAHA

Pin It
Você gostaria de comentar?