Atlético enfrenta ao Rio Branco nesta terça-feira

DSC_0266

O Atlético Hermann Aichinger enfrenta ao Rio Branco, de Paranaguá (PR), nesta terça-feira (7) às 16 h em mais um jogo-treino em preparação para o Campeonato Catarinense da Divisão Principal. O jogo será no Estádio do Guarani, no Distrito de Dalbérgia, em Ibirama, já que o gramado da Baixada foi recuperado e ainda não está 100%. As duas equipes se enfrentaram no dia 23 de dezembro, no Litoral paranaense, em amistoso que terminou empatado em 1 a 1. Ambos os gols foram marcados de pênalti.

O técnico Giovani Nunes ainda não definiu o time atleticano que deverá estrear diante do Avaí, no dia 26. Ele vai aproveitar o amistoso com o Rio Branco para fazer algumas experiências no ataque. A tendência é que Mateus Guerreiro jogue ao lado de Adriano, com Brasão entrando no decorrer o jogo, o mesmo ocorrendo com Cristian, embora esteja sem ritmo. O treinador vai aproveitar também para testar Gesiel na ala-esquerda, embora seja volante. Como Nei terá que cumprir suspensão no primeiro jogo do Estadual, Janílson ganhou a confiança do técnico e começa a partida.

Além do Rio Branco, na terça-feira, o Atlético terá mais dois amistosos. O primeiro no dia 11 com o Sport Club Jaraguá, em Ibirama e no dia 19, em Capinzal, no Oeste do Estado, contra uma Seleção Local. Embora já tenha o time da estreia na “cabeça”, Nunes prefere aguardar um pouco para anunciar. Sobre o esquema tático ele não descarta a possibilidade de escalar três atacantes. “Opções temos de sobra”, se referindo a Mateus Guerreiro, Adriano, Brasão, Cristian e Edinho.

O time mais provável é: Janílson; Jefferson, Claiton, Lucas e Gesiel; Breno, Marcelinho, Matosinho e Capa; Mateus Guerreiro e Adriano (Brasão).

 

Orlando Pereira

Assessoria de Imprensa

Pin It
Você gostaria de comentar?