Atlético de Ibirama bate o Jaraguá em jogo-treino

11-1-Atlético - O time de Ibirama ganhou por 2 a 1 do Jaraguá (azul)

O Atlético Hermann Aichinger venceu o seu penúltimo jogo-treino antes da estreia no Campeonato Catarinense, programada para o dia 26 em casa diante do Avaí. No sábado (11) o time de Ibirama derrotou ao Sport Club Jaraguá, que disputa a Divisão de Acesso por 2 a 1, gols de Cappa e Claiton, com Carlos Neto para os visitantes. O próximo compromisso será no domingo, dia 19, em Capinzal, no Meio-Oeste do Estado, diante de uma seleção local. A tendência é que o técnico Giovani Nunes escale os jogadores que não estão tendo oportunidade como titular.

O treinador gostou do comportamento do Atlético independente do resultado. Como os meias Marcelinho e Matosinho e o atacante Adriano reclamaram de desconforto em razão das atividades físicas, o time que começou o amistoso mudou. O time ibiramense começou com: Maicon; Lucas, Claiton e Gesiel; Cappa, Brenno, Rodrigo Couto e Venna; Matheus Guerreiro, Brasão e Cristian. “Optamos por escalar um time com três zagueiros e três titulares para ver o comportamento”.  Na segunda etapa entraram Janílson, Jefferson, Cléber, Leandrinho, Thiago Couto, Marquinhos, Edinho e Ronaldo.

Faltando 15 dias para o início do Estadual, Nunes ainda não tem definido o time que considera titular. A sua principal dúvida é na zaga. Thiago Couto, que veio do Metropolitano, de Blumenau, não está 100% fisicamente. Jajá foi liberado só nessa semana para treinar com bola. O goleiro Nei foi expulso no segundo jogo da decisão do Estadual da Divisão de Acesso e terá que cumprir suspensão. “O nosso Jurídico está tentando converter a punição em cestas básicas para alguma entidade beneficente”. O técnico observou que no ataque ainda tem dúvidas. “A tendência é que sejam jogadores na frente e neste caso o único garantido o Adriano”, complementou.

Orlando Pereira – Assessoria de Imprensa do CAHA

Pin It
Você gostaria de comentar?